SIGAM ESTE BLOG PELO SEU TWITTER, GMAIL OU YAHOO!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

65º ESCOLA BÍBLICA DE OBREIROS EM SÃO PAULO NA AD EM BELENZINHO




Começou no dia 18/09 à 03/10 a 65º EBO - ESCOLA BÍBLICA DE OBREIROS na AD em Belenzinho.
Na tarde da primeira quarta feira da EBO 2011, os preletores aproveitaram bastante os temas escolhidos, o primeiro deles "O excesso de patriotismo no Ministério" com base em Êxodo 2. 11-12, foi ministrado pelo pastor Miriano Francisco das Neves, presidente da AD, Ministério do Belém em Dracena, SP. Já o segundo, "Jerusalém ou Jericó? Qual a sua escolha? baseado em Lucas 10.30-37 foi ministrado pelo pastor Claudio de Oliveira, líder Assembleiano da cidade de Jales, SP, que não escondeu a emoção por ministrar pela primeira vez na Escola Bíblica do Belém.

O templo estava com sua parte térrea lotada, o presidente, pastor José Wellington participou dos dois estudos, o dirigente deste culto foi o pastor Adir Neto Teodoro, pastor responsável pela AD, Ministério do Belém em Arujá, Setor 20.


Durante o primeiro período de estudos da 65ª EBO nesta quinta feira (22), o presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa, recebeu das mãos do pastor Osmar José da Silva, presidente do campo da Assembleia de Deus, Ministério do Belém em Sorocaba, SP que foi o terceiro mensageiro, uma placa com uma cartela de selos com as logomarcas da AD em Sorocaba e também do Centenário das ADs no Brasil.

Este selo criado em comemoração ao centenário, foi feito através de uma parceria da Igreja Sorocabana com os Correios da cidade e foi lançado oficialmente durante festividade realizada no grande templo central do campo no último mês de junho.





Os outros dois preletores, foram os pastores; Evandro de Souza Lopes, pastor do Setor 04 - Santana, que falou sobre "A tarefa do verdadeiro servo" baseado em Lucas 17. 7-10, e o pastor Euclides Vaz Junior, presidente do campo da AD, Ministério do Belém na cidade de Pindamonhangaba (SP), seu tema foi "Porque pessoas querem Jesus, mas não querem a Igreja?" com base no livro de Lucas, capitulo 15. O líder do setor 110 - Vila Bertioga, pastor Jair Haleplian conduziu a reunião.


Na sexta dia 23/09 pela manhã o Pastor José Carlos de Lima líder da AD na Paraíba foi o preleitor. 






Com um jeito simples e determinado, o pastor José Carlos de Lima, presidente da AD em João Pessoa, da Convenção de Ministros das ADs na Paraiba e 5º vice presidente da UMADENE ministrou pela segunda vez durante a EBO, na tarde desta quinta feira. Relatando diversas experiências de seu ministério, suas mensagens são enriquecidas pela poderosa unção de Deus, sempre que fala ele pede aos obreiros que tenham paciência, mais que não reclamem porque"obreiro tem que beber leite com nata e tudo que é pra ficar forte". Segundo pastor José Wellington, é muito bom ouvir as experiências do pastor José Carlos, que ministra pela primeira vez em SP, o líder paraibano regressa no sábado, porém, pastor Wellington afirma que ele deve pregar ainda algumas vezes antes de voltar a seu campo de trabalho.












                                  Fonte: Isaac Venerando




Fonte do texto: http://eboadbelemsp.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ANUCIANDO A SALVAÇÃO Headline Animator

TOP 5 - POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA